domingo, 25 de agosto de 2013

Dois jovens são mortos a tiros no Cariri

Dois homicídios foram registrados entre a noite de sábado (24) e a manhã deste domingo (25), no Cariri. O primeiro foi no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. A vítima foi identificada como sendo o estudante Alifer Nunes Ferreira, que era conhecido por "Raninho", de 18 anos. Ele foi morto a tiros e a pedradas no cruzamento das ruas Emília Vitorino com Anita Neves de Lima.
Um homem que estava sentado na calçada foi atingido na perna por uma bala perdida. Os acusados fugiram sem ser identificados. O homem, de 28 anos, foi socorrido para hospital, mas sem gravidade
 Segundo a Polícia, Raninho era acusado de vários crimes, inclusive tráfioco de drogas e homicídio. Por isso, há suspeita de vingança.
O outro homicídio ocorreu na cidade de Caririaçu, a 30 quilômetros de Juazeiro do Norte. A vítima foi um jovem de 20 anos, Francisco Daniel de Sousa, que morava no bairro Bela Vista, em Barbalha. Segundo familiares, Daniel havia saído de casa com um amigo na noite de sábado.
O crime aconteceu por volta das 3h30min da madrugada deste domingo, num bar em Caririaçu. A Polícia ainda não conseguiu prender ou identificar o criminoso.

Últimas notícias