sábado, 31 de agosto de 2013

"Governo do PT espalhou pelo o Brasil canteiros de obras paralisadas", diz senador Aécio Neves, durante visita ao Cariri

A visita ao Cariri feita pelo presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves durou menos de quatro horas. Recepcionado pelo ex-senador Tasso Jereissati, pelo deputado federal Raimundo Gomes de Matos e pelo presidente estadual do partido, Luiz Pontes, o grupo seguiu de helicóptero até Mauriti, onde sobrevoou trechos das obras de transposição do rio São Francisco.
Em Mauriti, a comitiva fez filmagens para serem mostradas no próximo programa do PSDB em cadeia nacional e vistiou ainda um projeto de irrigação entregue à comunidade durante a última gestão de Tasso Jereissati como governador do Ceará.
Na volta a Juazeiro do Norte, Aécio Neves falou das contantes paralisações das obras da transposição das águas e afirmou que o governo do PT tem espalhado pelo país canteiros de obras paradas. "Só a transposição já era pra ter sido concluída em 2010. É muita propaganda e pouca ação. Acho difícil terminá-la até 2015. Vamos levar essa e outras denúncias ao Congresso Nacional", disse o senador mineiro.

Últimas notícias