sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Ligação anônima leva Polícia a localizar um dos corpos de irmãos desaparecidos

Uma ligação anônima levou a Polícia a localizar o corpo do jovem Cassimiro Neto Pereira, de 22 nos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (19). O irmão dele, identificado como José Emerson Pereira, 18 anos, continua desaparecido. Segundo familiares, os dois saíram de casa no bairro João Cabral, periferia de Juazeiro do Norte, na tarde daquele dia e não foram mais vistos.
No início da tarde de ontem, um dos familiares procurou a Polícia informando ter recebido uma ligação anônima de uma mulher, a qual relatava o local ode os corpos poderiam ser localizados
A PM foi até o local indicado, uma lagoa na localidade denominada de Fazenda Califórnia, onde o corpo de Cassimiro Neto foi encontrado por bombeiros militares.
A mesma ligação também informava que o corpo de José Emerson estaria dentro de um saco debaixo de uma árvore na mesma localidade. Apesar de vasculhar toda região, os PMs e o Corpo de Bombeiros não havia encontrado o segundo corpo. As buscas devem recomeçar na manhã deste sábado.
Segundo policiais militares que estiveram na ocorrência, os dois irmãos já tinham envolvimentos com crimes na região.

Últimas notícias