quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vereadores prometem revelações "bombásticas" na sessão de hoje da Câmara Municipal.

A sessão da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, prevista para logo mais às 15 horas de hoje (29), promete ser das mais concorridas, graças a um provável acirramento entre os vereadores Cláudio Luz (PT) e o ex-presidente da casa, vereador José de Amélia Júnior (PSL).
Tudo porque, Cláudio Luz defende a ampliação da investigação da Polícia Civil para a gestão do ex-presidente, Zé de Amélia Júnior, durante os anos de 2011-2012. Foi nessa gestão que a maior parte do material apreendido no almoxarifado da Câmara, no último sábado, durante a “Operação Faxina”, havia sido adquirida.
Outro ponto a ser levantado logo mais pelo vereador petista é o aprofundamento das investigações do caso dos super salários dos funcionários da Câmara. Até hoje sem explicação alguma.
Por outro lado, José de Amélia diz ter também denúncias contra Cláudio Luz e contra mãe do vereador, Sônia Luz. Mãe e filho foram secretários na gestão de Manoel Santana. Amélia diz ter uma bomba.
Resta saber se terá coragem de detoná-la hoje no plenário da Câmara Municipal e que tudo não seja uma tentativa de abafar o famigerado escândalo das vassouras.

Vamos aguardar. Depois eu conto. 

Últimas notícias