quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comerciantes e empresários da Lagoa Seca, bairro nobre de Juazeiro, vão à Polícia pedir socorro

Depois do assalto ao Restaurante Pastos & Pizzas de Juazeiro do Norte, ocorrido na noite do último sábado (21), empresários e comerciantes do bairro Lagoa Seca, área nobre da cidade decidiram arregaçar as mangas e cobrar mais segurança.
O empresário Júnior Brasil, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Cariri) e um grupo de comerciantes irão ser recebido nesta quarta-feira (25) pelo comandante do 2º BPM (Juazeiro do Norte), ten-cel. Vilson . Em pauta está o pedido de mais segurança para o bairro.
Além do Pastos & Pizzas, ladrões assaltaram também um restaurante especializado na venda de macarrão no Centro da Cidade. A ação no Pasto & Pizzas foi mais violenta. Cerca de 20 pessoas foram rendidas, entre elas, a secretária de Saúde de Juazeiro do Norte, Petrucia Frazão e o marido que estavam numa das mesas assaltadas.
Apesar de toda ação ter sido filmada e divulgada na imprensa de Juazeiro do Norte, a Polícia ainda não tem pista dos assaltantes.
Em tempo. O restaurante Pasto & Pizzas é um dos mais caros da cidade e frequentado pela alta sociedade de Juazeiro do Norte. Porque não há segurança particular?

Últimas notícias