terça-feira, 15 de outubro de 2013

Câmara também prepara lista de cortes para garantir pagamento do 13º salário


Vereadores terão de achar opções para contribuir com diminuição da folha

Já na Câmara Municipal de Juazeiro, o corte de servidores nomeados já está sacramentada. Ainda nesta terça-feira (15), durante a sessão ordinária, o presidente em exercício Darlan Lobo (PMDB), espera que mais vereadores possam aderir a sugestão imposta por Tarso Magno (PR).
Na última sessão, quinta-feira (10.10), ao saber da dificuldade financeira da Câmara, Tarso Magno colocou à disposição da casa, os cinco cargos comissionados a quem tem direito. Ao todo, segundo Tarso Magno diz que a casa poderá economizar até R$ 3.2 mil ao mês com as exonerações.
Entrega de equipamentos alugados e cancelamento de contratos também estão sendo analisados pela mesa diretora da casa como medida de austeridade.


Outra medida a ser tomada em nome da austeridade da casa é o provável cancelamento com contrato com a Câmara tem o Instituto Ananduá, para a criação e manutenção do site da casa. Pelo contrato, a Câmara repassa a importância de R$ 7 mil mensais ao instituto, que na opinião da maioria dos vereadores, não vem prestando o serviço de forma adequada.

Últimas notícias