segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Depoimento de Lunga é aguardado com expectativa na Comissão Processante

Antônio de Lunga é esperado hoje para depor na Comissão Processante


O presidente afastado da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, Antônio de Lunga (PSC) tem depoimento agendado para as 14 horas de hoje, na Comissão Processante. Se irá depor ou não é um mistério que somente no exato momento, Antônio de Lunga e seu advogado Paolo Gurgel irão desvendar.
Além de Antônio de Lunga, outras cinco pessoas apontadas como testemunhas de defesa, que deixaram de comparecer na última tomada de depoimentos, deverão comparecer hoje à Câmara Municipal para depor.
Segundo o relator, Tarso Magno (PR), todos já foram intimados via Correios, inclusive duas delas que moram em São Paulo, e cabe agora a própria defesa a responsabilidade de apresentá-los nesta tarde.
Semana passada, o advogado Paulo Gurgel, responsável pela defesa de Antônio Lunga, chegou a alegar a falta de um parecer da comissão processante, o que estaria inviabilizando o rito do processo, ou seja, a comissão não estaria seguindo a ordem jurídica do processo. No entendimento de Paolo Gurgel, o processado está sendo prejudicado.

Reunida a Comissão Processante decidiu seguir com a tomada de depoimento, pois não reconheceu que a defesa tem único propósito de protelar a conclusão do processo que poderá levar a cassação de Lunga.

Últimas notícias