segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Em Juazeiro do Norte, 37 candidatos deixam de receber a prova no concurso do INSS

A prova para do concurso público do INSS foi marcada por desorganização em Juazeiro do Norte. O exame foi realizado ontem (13), em todo o Brasil e Juazeiro foi escolhido como uma das cidades sede para aplicação da prova. Cerca de 37 candidatos deixaram de receber suas provas simplesmente porque a organização do concurso, em Brasília, não as enviou.
O fato aconteceu na tarde de ontem (13), quando 60 candidatos inscritos no concurso para o cargo de fisioterapeuta se preparavam para receber as provas que foram aplicadas no Colégio Objetivo, em Juazeiro do Norte.
Ao abrir o envelope na frente dos candidatos, os fiscais constataram que ali dentro só haviam seis provas. Outras 17 provas, de pessoas que faltaram ao exame foram distribuídas com alguns candidatos aleatoriamente.
No entanto, os 37 que ficaram sem fazer prova registraram boletim de ocorrência nas delegacias da Polícia Federal e da Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Muitos deles, tinha vindo de outros municípios e até da Paraíba e Pernambuco. Todos querem a anulação do concurso e prometem entrar com ação na Justiça contra a empresa responsável pela aplicação da prova.
A comissão organizadora do concurso, aqui no Cariri, não quis se pronunciar.

Últimas notícias