domingo, 27 de outubro de 2013

Policia "estoura" cativeiro e resgata universitário sequestrado desde a última quinta-feira (24)

A polícia estourou na manhã desse domingo, 27, o cativeiro onde estava confinado um universitário de 18 anos. Ele estava sequestrado desde a manhã da última quinta-feira, 24, quando chegava ao estacionamento da Unifor, em Fortaleza.
O universitário foi abordado por um rapaz que se passava por entregador de panfletos. O estudante universitário foi rendido e colocado dentro de um Gol. Horas depois do sequestro, um amigo viu o carro do estudante com as portas abertas e ligou pra ele, não conseguindo retorno. Em seguida telefonou para a família, que acionou a polícia.
No cativeiro, o estudante universitário estaria sendo vigiado por adolescente de classe média de apenas 17 anos. Ele e um outro um sequestrador morariam vizinho ao prédio onde residia a vítima. No mesmo dia do sequestro, a quadrilha teria pedido mais de R$ 1 milhão de resgate. A polícia trabalha com a possibilidade da quadrilha ser amadora. Com o estouro do cativeiro, em um condomínio do Porto das Dunas, a família não pagou resgate e a Polícia já teria capturado pelo menos três sequestradores.
(com informações do O Povo)

Últimas notícias