quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Prefeitura investe R$ 82 mil na reforma do Hospital São Lucas

Inaugurada na primeira gestão do prefeito Raimundo Macedo e com pouco mais de cinco anos de funcionamento a UTI Neonatal do Hospital São Lucas de Juazeiro já passa por sua primeira reforma. Os serviços serão concluídos em um prazo de dois meses com investimento da ordem de R$ 82 mil. O equipamento dos mais modernos acolhe bebês que nasceram antes da hora ou em meio a complicações na hora do parto e, durante esse tempo, muitos tiveram suas vidas salvas.
Segundo Raimundão, o prédio está ganhando novo piso, impermeabilização de áreas com umidades, pinturas e emassamento das paredes, novo telhado, torneira cirúrgica, novas luminárias, recuperação das instalações elétricas, novo forro de gesso e portas. O projeto prevê a ampliação de oito para dez leitos em funcionamento, enquanto o berçário passará de 14 para 15 leitos.
Por conta dos serviços na UTI Neonatal do São Lucas, o setor de Assistência Social do hospital, informa que as visitas ficarão restritas apenas aos pais das crianças, que continuarão tendo acesso 24 horas às dependências da mesma. Outros benefícios levados àquele hospital por Raimundão foram um moderno centro cirúrgico, centro de esterilização, implantou nova lavanderia, adquiriu gerador de energia e iniciou a construção de um novo bloco de enfermaria.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias