terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comissão Processante aguarda alegações finais da defesa de Antônio de Lunga para decidir sobre cassação de mandato.

Comissão Processante define futuro político de Lunga na próxima segunda-feira (24).
A Comissão Processante protocolou na tarde desta segunda-feira (18), a comunicação ao escritório de advocacia Paulo Gurgel, o prazo para que a defesa de Antônio de Lunga (PSC), possa fazer as alegações finais do processo de cassação ou absolvição do presidente afastada da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte.
A defesa passa a ter cinco dias para concluir as alegações finais e apresentar a defesa de Antônio de Lunga, por escrito. Na próxima segunda-feira (24), a Comissão Processante composta pelos vereadores Firmino Calú (presidente), Tarso Magno (relator) e Rita Monteiro (secretária) devem voltar a se reunir para concluir o processo e, em seguida, enviá-lo para votação no plenário da Câmara, caso haja o pedido de cassação.
A decisão foi tomada justamente como esse blog adiantou, ou seja, a comissão se dar por satisfeita diante da documentação apresentada pela Polícia e pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), não sendo necessária, na opinião dos vereadores, esperar pelo envio do relatório do Ministério Público, que pediu novas diligências.

Últimas notícias