quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Deputado Fernando Hugo xinga prefeito e vereadores, não se retrata, mesmo assim é convidado para vir ao Crato. Pode?

O deputado estadual Fernando Hugo usou a tribuna da Assembleia Legislativa para pronunciamento agressivo contra o prefeito do Crato, Ronaldo Gomes de Mattos e os vereadores daquele município. Numa fala que durou pouco mais de 10 minutos, Fernando Hugo chamou o prefeito de chefe de quadrilha e os vereadores de seus comandados.
O pronunciamento foi em decorrência das investigações sobre as gravações apresentadas pelo ex-prefeito Samuel Araripe, quando o vereador Dárcio Luiz foi flagrado afirmando que os colegas teriam recebidos R$ 50 mil de Ronaldo Gomes de Mattos para desaprovar as contas da gestão 2009 de Samuel Araripe.
O mais impressionante foi o fato de que os vereadores Luiz Carlos Saraiva e Tiago Esmeraldo terem ido a Fortaleza, especificamente à Assembleia Legislativa para convidar o deputado Fernando Hugo para conhecer o Crato e informá-lo do que estava ocorrendo na política do município.
Os parlamentares cratenses reservam a sessão do dia 29 deste mês para receber deputados que tiveram votos no Crato nas últimas eleições.
Fernando Hugo, em tom de deboche, que lhe é peculiar, recebeu os dois parlamentares, mas não se retratou e ainda não confirmou sua vinda ao Crato.
Bem feito.

Últimas notícias