quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Preso um dos assaltantes mais procurados do Cariri

A Polícia Militar anunciou nesta manhã de quarta-feira (27), a prisão de um dos ladrões mais procurados de toda Região do Cariri. Vandicle dos Santos Macêdo, de 34 anos, é dono de extensa ficha criminal e é acusado do roubo de diversos veículos em vários municípios da região.
De acordo com a PM, Vandicle tinha mandado de prisão preventiva em aberto decretada pela comarca de Campos Sales . A PM informou ainda que, o acusado, tinha quase uma dezena de passagens por delegacias de Juazeiro do Norte, Crato e Campos Sales, onde é acusado de assaltos à mão armada e roubos de veículos.
Vandicle foi preso na noite desta terça-feira (26), no Bairro Frei Damião, com uma moto roubada na cidade do Crato, na última segunda-feira (25). No momento de sua captura, Vandicle  estava em companhia de José Rinaldo Cavalcante Alves, de 25 anos, que também tinha em seu poder uma moto roubada, desta vez, na cidade de Barbalha. Rinaldo não tinha antecedentes criminais. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde foram autuados em flagrante por recepção de veículos roubados.

Últimas notícias