quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Traficante é preso com 25 quilos de maconha que seria distribuída entre Juazeiro e Barbalha

Osvaldo José já respondia processo na Justiça pela Lei Maria da Penha. (Fotos: Michel Dantas)

Os 25 quilos de maconha estavam enterrados no terreiro da casa do acusado.
Um trabalho de investigação realizado pelo setor de inteligência do 2º BPM, sediado em Juazeiro do Norte, resultou na prisão de um homem acusado de comandar o tráfico de droga em alguns bairros de Barbalha e Juazeiro. Osvaldo José da Silva, 45 anos foi preso em casa na localidade de Sítio Estrela, na zona rural de Barbalha, no início desta tarde de quinta-feira (14). Para despistar ação da polícia e curiosos, a droga estava enterrada a 100 metros da casa de Osvaldo José.
Com o acusado, policiais militares comandados pelo tenente-coronel Wellington Silva e pelo capitão Luciano Rodrigues, apreenderam 25 quilos de maconha prensa e prontas para ser distribuídas em bocas de fumo das duas cidades.
Osvaldo José já responde a processo na Justiça por agressão à mulher (Lei Maria da Penha), mas n unca havia sido preso por tráfico. Segundo o comandante do 2º BPM, o acusado havia entrado para tráfico há pouco mais de um ano, mas é suspeito de ter vasta clientela entre os dois municípios.
Devido a grande quantidade apreendida, Osvaldo José foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante. Se condenado poderá pegar  de 3 a 15 anos de prisão.

Últimas notícias