sábado, 16 de novembro de 2013

Verdão fica próximo do acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro.

Torcedores do Verdão acreditam no acesso. (Foto: Michel Dantas)

O sonho de subir para a Série A do Campeonato Brasileiro numa ficou mais próximo para o Icasa. Na noite desta sexta-feira (15), o Verdão vendeu o Payssandu por 2 a 1, e pulou provisoriamente para a terceira colocação da Série B. Leandro, a 1 minuto de partida abriu o placar para time juazeirense. Aos 39, Iago Picachu empatou. No segundo tempo, Elenardo garantiu a vitória ao acerta um chute de fora da área.
Pela primeira vez desde que a Série B foi implantada com pontos corridos,em 2002, dois clubes cearenses têm chances reais de acesso à Série A. A outra equipe é Ceará, que também ontem (15) derrotou o Guaratinguetá, no interior paulista, por 1 a o, gol de Rogerinho, aos 43min. do primeiro tempo.
Os clubes cearenses torcem hoje (16) por uma derrota do Sport que recebe na Ilha do Retiro, o Paraná. Caso o time pernambucano vença, o Icasa desce para a quarta colocação e o Ceará vai a quinta ou sexta posição.
Na próxima rodada, o Icasa recebe a Chapecoense, no Romeirão, às 15h20mim. Já o Ceará terá pela frente na penúltima rodada da competição, o todo poderoso Palmeiras, que pode ser campeão nesta tarde, se vencer o Boa Esporte, no Pacaembu.

Últimas notícias