quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Centec recebe até hoje inscrições para concurso público para o Centro Multifuncional

Termina hoje o prazo para as inscrições do concurso público para o Centro Multifuncional e Serviços de Juazeiro do Norte e Fortaleza. Em Juazeiro, o Centro Multifuncional está instalado ao lado do Centro de Romeiros. São nove vagas disponibilizadas e os interessados podem se inscrever até as 23h59min desta quinta-feira (26) no site da instituição www.centec.org.br .  A taxa é de R$ 50,00
As oportunidades de nível médio destinam-se a candidatos para ocupar cargos de recepcionistas (3), assistentes de infraestrutura (1), secretária (1), assistente administrativo (1). Já as vagas de nível superior compreendem as funções de coordenador de eventos (1), analistas, analista jurídico – advogado (1)
Os aprovados irão trabalhar no regime celetista e o salário será de acordo com a formação dos selecionados. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. A seleção irá contar com prova objetiva de conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Atualidades e Redação, além de avaliação psicológica e curricular, seguida de entrevistas.

Maiores informações: (85) 3006.7023.

Últimas notícias