domingo, 22 de dezembro de 2013

Polícia registra seis homicídios no interior.

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, nas últimas 24 horas, o assassinato de seis pessoas no interior cearense, sendo quatro deles cometidos por disparos de arma de fogo.
Em Barbalha, um homem morreu vítima de espancamento. O corpo de Márcio Santos Batista, de 35 anos, foi encontrado em um matagal no bairro Santander na manhã de sábado (21). A polícia ainda investiga o caso.
Ainda na Região do Cariri, em Juazeiro do Norte, um idoso foi assassinado a tiros. Segundo informações do CPI, Manoel Carlos de Figueiredo de 66 anos foi atingido por quatro disparos nas costas por um homem em uma moto conhecido como "Louco". De acordo com testemunhas, o suspeito efetuou os disparos, por volta das 19h30, e fugiu do local.
Também em Juazeiro do Norte, um homem de identidade ainda não revelada foi encontrado morto com seis tiros, dois no braço e quatro no peito, no bairro Salesiano. A polícia não tem suspeitos do crime. 
Já no Sertão Central, em Quixadá, um jovem de 27 anos foi assassinado com quatro tiros por volta das 12h30 de sábado. A vítima, identificada como Antônio Cláudio de Araújo Macie, foi morta por dois homens em uma moto que efetuaram os disparos e fugiram do local do crime. A polícia está realizando diligência para prender os suspeitos.
No município de Ibiapina, agricultor Josiliano da Silva Pereira de 23 anos foi morto com quatro tiros no tórax. De acordo com testemunhas, o homem foi atingido por dois homens em uma moto. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Um caso de latrocínio foi registrado em Pacoti, a 86 km de Fortaleza. Francisco de Paulo Mendes da Silveira de 51 anos foi vítima um homem em uma moto, que roubou os pertences da vítima e uma quantia em dinheiro não revelada. Após o roubo, o suspeito efetuou três disparos. O crime aconteceu por volta das 20h.

Últimas notícias