segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Acidente com ônibus da Banda Raça Negra deixa 11 feridos

Um ônibus da Banda Raça Negra tombou na BR-101, próximo a Goiana (PE), na madrugada desta segunda-feira (20), de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Pelo menos onze integrantes da equipe e o vocalista, Luiz Carlos, ficaram feridos, de acordo com unidades de saúde próximas ao local do acidente. Já o Corpo de Bombeiros informou que fez o atendimento a 27 pessoas com 10 viaturas em conjunto com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista,no Grande Recife. Outros seis passageiros do ônibus foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, entre eles o vocalista da banda. Ele teria sofrido uma torção no braço direito. Todos já receberam alta e tem quadro estável, segundo informação de um enfermeiro da UPA ao portal de notícias.
Antes do acidente, o ônibus do grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião.

(Diário de Pernambuco)

Últimas notícias