quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Clientes tentam invadir loja de compra premiada para receber prêmios sorteados

A Polícia foi acionada na noite de quarta-feira (22) para conter uma tentativa de invasão e tumulto numa loja de compra premiada, localizada na Rua São Pedro, em Juazeiro do Norte.
Dezenas de clientes se dirigiram para frente da loja e passaram a exigir seus prêmios, os quais haviam sido sorteados, mas que segundo eles, não foram entregues.
Segundo a Polícia, há clientes que alegam estar esperando o recebimento desde novembro do ano passado e toda semana, o responsável pela empresa marca uma nova data, mas o prêmio não é pago ou entregue. São carros, motos e até dinheiro que deixaram de ser entregues aos clientes sorteados.
O responsável pela empresa diz que vai assumir todas as dívidas e que ninguém ficará sem receber. Segundo eles, o acerto já está sendo firmado com alguns clientes da loja e que até março a situação seja contornada.
Por sua vez, os clientes temem que a empresa feche suas portas de um dia para o outro, deixando todos no prejuízo.
Em julho do ano passado, a Justiça determinou o fechamento de uma empresa que fazia o sorteio por intermédio da  modalidade compra premiada, por lesar consumidores nas cidades Nova Russas e Itapipoca. Além da fraude, a empresa não seria credenciada junto ao Banco Central para poder realizar sorteios.

Últimas notícias