domingo, 19 de janeiro de 2014

Marcos Frota Circo Show abre temporada de 2014 com apresentações em Juazeiro do Norte


Marcos Frota atendeu as fãs na coletiva. (Foto: Juá da Catingueira)
Há 20 anos na estrada, o espetáculo Marcos Frota Circo Show abriu a temporada a 2014 em Juazeiro do Norte. O circo está em cartaz a partir deste fim de semana, ao lado do Sebrae. Na sexta-feira (17), o ator global Marcos Frota concedeu entrevista a jornalistas no Cariri Garden Shopping.
Na ocasião falou sobre a carreira de ator e de empresário circense E disse que seu maior legado será não deixar a alegria do circo ser esquecida. "A cada criança que entra para fazer parte da companhia, vejo como um compromisso de renovação, de perpetuação da arte popular do circo", disse.
O Marcos Frota Circo Show estará em Juazeiro até 9 de fevereiro. Os espetáculos acontecem diariamente às 18 e 21 horas de segunda a sexta. Aos sábados e domingos as sessões ocorrem às 15, 18 e 21 horas. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquerido no stand montada  no Cariri Garden Shopping.
Segundo o Eduardo Duffles. gerente de marketing do Cariri Garden Shopping, a parceria com o circo demonstra a preocupação do empreendimento trazer pra região atrações culturais, principalmente no período de férias.
No shopping, de acordo com Duffles, haverá apresentações circenses para o público nos dias  24 e 31 janeiros e 1 e 6 de fevereiro. Outra novidade voltada para crianças e adolescentes revelada pelo gerente de marketing, é o início da temporada "Férias Radicais Cariri Garden Shopping". O evento terá programação diversificada até 2 de fevereiro, como escalada, tirolesa e pontes, além do jump.

Últimas notícias