terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

93 veículos são apreendidos pela PM durante o final de semana

Agentes da Demutran e PMs realizaram as blitzes em pontos de Juazeiro do Norte. (Foto: Divulgação)
Deflagrada no início do mês de fevereiro, a Operação Blitz, Barreira e Saturação tem apresentado índices positivos, através do 2º BPM (Juazeiro do Norte). Durante o final de semana (22 e 23), a Polícia Militar realizou prisões e apreendeu pessoas, armas, entorpecentes e 93 veículos em diversos bairros da cidade.
A dupla formada por Cícero Romário Cabral Pereira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, iniciais Y.B.S, foi  abordada na última sexta-feira, dia 21. Com o adolescente foi encontrada uma porção de cocaína, além de um revólver calibre 32, contendo duas munições intactas e três deflagradas. Com o segundo acusado, foi encontrada uma trouxinha de maconha e a quantia de R$ 50,00. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
No sábado, dia 22, o adolescente G.V.S, 16 anos, foi apreendido durante uma abordagem no bairro Timbaúbas, portando um revólver calibre 38, cano reforçado, contendo quatro cartuchos intactos. Por volta das 06h20min, Reginaldo da Silva Santana, 25 anos, foi preso no bairro Triângulo armado de revólver calibre 38, contendo cinco cartuchos intactos.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).
(Com informações da Assessoria do 2º BPM)

Últimas notícias