sábado, 22 de fevereiro de 2014

Denúncia leva Polícia prender quadrilha acusada de homicídios e tráfico no Crato

Os acusados foram levados para a delegacia do Crato. (Foto: Michel Dantas)
No Crato, a Polícia anunciou neste sábado (22), a prisão de quatro homens acusados de assassinatos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram pela manhã, na Rua Vereador Sebastião Marciel Lopes, na comunidade Moro da Coruja, no Bairro Muriti, após denúncias de populares.
Os acusados foram flagrados com armas, munições, drogas e são suspeitos de práticas de homicídios em Crato e Juazeiro do Norte. Foram presos: Gledson Rodrigues da Silva, o "Guéga", 19; Raimundo Pereira de Sousa, o "Netinho", 20;  Rodrigo Duarte Silva, 26; e Carlos Ítalo da Silva, o "Carlinhos", apontado pela Polícia como o líder do grupo.
De acordo com informações da Polícia, os dois últimos homicídios ocorridos recentemente na cidade do Crato são atribuídos ao grupo. O primeiro ocorreu na quinta-feira (13) de fevereiro deste ano, em frente ao Bar Duas Irmãs, no bairro Pinto Madeira, que teve como vítima o ex-presidiário Francisco Kleber Dutra Brito, que foi executado a tiros de escopeta.
O outro homicídio ocorreu uma semana depois, no último dia 20, na comunidade do Morro da Coruja, no bairro Muriti. A vitima foi Cícero Silvan Brás da Silva, 50. Ele foi executado com três tiros na cabeça. Nos dois caos, a Polícia diz que a motivação dos crimes foi dívidas com drogas.

Últimas notícias