segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Vereadores de Juazeiro do Norte criam comitiva para ir pedir apoio dos deputados estaduais na luta pelo aeroporto

Claudionor Mota (PMN) vai integrar a comitiva. (Foto: Flávio Pinto)

Juntar forças.
Essa é a proposta do grupo de vereadores de Juazeiro do Norte que nesta-quarta-feira (26), será recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Zezinho Albuquerque (Pros), em Fortaleza.
Os vereadores querem sensibilizar os deputados estaduais no sentido de reforçar a luta pela liberação por parte do Governo Federal dos R$ 15,8 milhões a ser destinado ao pagamento das indenizações dos moradores próximos ao Aeroporto Regional do Cariri.
No dia 18 de fevereiro, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, informou que a verba prometida para ampliação do aeroporto de Juazeiro havia sido contingenciada pelo Ministério do Planejamento.
O convite partiu do próprio presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, durante o lançamento da Campanha Ceará sem Drogas, realziada no Crato, na útlima sexta-feira (21).
Em dezembro do ano passado, o vereador Claudionor Mota (PMN), já havia levantado a possibilidade de se criar uma comitiva para ir à Assembleia Legislativa para buscar apoio não só para a questão do aeroporto, mas bem como para várias reivindicações do município juntos aos deputados estaduais.
Nesta segunda-feira (24), o vereador Capitão Vieira Neto (PTN), presidente da Câmara Municipal de Juazeiro deve anunciar o nomes dos parlamentares municipais que irão fazer parte da comitiva. A ideia é levar todos que estiverem disposta a se engajar na campanha.
Além dos vereadores de Juazeiro do Norte, o presidente do Poder Legislativo está também convidando os vereadores do Crato, Barbalha, Caririaçu e de Missão Velha para irem a Fortaleza.
 

Últimas notícias