quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Vereadores reivindicam na Assembleia Legislativa verba para ampliação do aeroporto de Juazeiro

O encontro ocorreu na Assembleia em Fortaleza (Foto: Flavio Pinto)
O presidente da Asssembleia Legislativa do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros) recebeu uma comitiva de vereadores, representando a Região do Cariri nesta tarde de quarta-feira (26).
O grupo de parlamentares ouviu do presidente da Assembleia, a promessa de levar a reivindicação da liberação da verba de R§ 15,8 milhões para a ampliação do aeroporto regional do Cariri, até o governador Cid Gomes.
O primeiro passo é a elaboração de um requerimento a ser aprovado nesta quinta-feira (27) no plenário da Assembleia Legislativa para constar no documento a assinatura de todos os 46 deputados estaduais do Ceará.
Em seguida, Zezinho Albuquerque se encarregará de levar pessoalmente o documento até as mãos do governador, para que este possa agendar uma reunião em Brasília com o ministro Moreira Franco, da Secretaria da Aviação Civil.
Participaram da reunião os vereadores Capitão Vieira Neto (presidente da Câmara de Juazeiro do Norte), Tarso Magno, Gledson Bezerra e Claudio Luz, todos de Juazeiro; Luís Carlos Saraiva (presidente da Cåmara do Crato), Expedito Anselmo (vereador do Crato) e os vereadores de Barbalha, Odair José de Matos, Rosálio Amorim e Daniel  de Sá Barreto.
Também estiveram presentes, o deputados Sineval Roque, Miriam Sobreira, Camilo Santana e o secretário da Casa Civil de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio.

Últimas notícias