sexta-feira, 21 de março de 2014

Alunos de escolas públicas prestigiam Semana da Água no Crato

Alunos das escolas públicas do Crato participam de palestras (Foto: Divulgação)
Fazendo parte da programação da Semana da Água e da Árvore, realizada pelo Prefeitura Municipal do Crato, através da Secretaria de Meio Ambiente,  a Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato (SAAEC) apresentou uma palestra para o público participante do evento.
Por meio do discurso do memorialista Huberto Cabral, a plateia, formada em sua maioria por estudantes de escolas públicas, pôde ter acesso a informações relativas aos 75 anos de inauguração do serviço de abastecimento d`água do Crato pelo prefeito Alexandre Arrais e sobre os 51 anos da Fundação SAAEC, já o professor e ambientalista Maurício Teles, deu uma aula sobre o uso sustentável da água, na cidade e no campo. A presidenta da SAAEC, Janaína Fernandes e o funcionário do órgão, José Oliveira de Almeida fizeram apresentações sobre os serviços realizados por esta gestão.
A Semana da Água e da Árvore continua oferecendo programação gratuita até este sábado (22). O evento está sendo realizado no auditório do EEEP Mª Violeta Arraes de Alencar Gervaiseau.
(Assessoria de Imprensa da SAAEC)

Últimas notícias