segunda-feira, 24 de março de 2014

Câmara Municipal prestes a aprovar mais um feriado em Juazeiro do Norte

Vereador Danty Benedito quer criar mais um feriado em Juazeiro do Norte
Desde que assumiu a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, o vereador Capitão Veira Neto (PTN) vem conclamando a imprensa,em quase todas as sessões, para construção de pautas positivas. Afinal, ninguém, nem mesmo a imprensa, aguenta mais divulgar tantas coisas ruins que por lá passam ou ficam.
Mas como senhor presidente construir uma agenda positiva se são os próprios vereadores que a fazem de forma negativa?
Pegamos por exemplo a ultima "pérola" que deu entrada na casa e está pra ser sancionada ou não pelo prefeito Raimundo Macedo.
Trata-se de uma projeto de lei que visa criar mais um feriado em Juazeiro do Norte. Como se não bastassem os já existentes feriados municipais: 24/03 (nascimento de Padre Cícero) 22/07 (emancipação do município), 15/09 (Nossa Senhora das Dores), agora de autoria do vereador Danty Benedito (PMN) com subscrição do presidente Vieira Neto,  os vereadores aprovaram a criação do feriado de 04/10 Dia de São Francisco.
Agora pasmem os senhores!
O vereador Danty Benedito justificou seu projeto de lei dizendo que o santo é muito requisitado pelos romeiros que chegam a Juazeiro do Norte.

Últimas notícias