segunda-feira, 24 de março de 2014

Fim do Mistério. Premiê malaio anuncia: "avião está no fundo do Oceano Índico"

"Com muita tristeza eu informo que o avião está no fundo do Oceano Índico”, foi assim que o premiê malaio anunciou numa entrevista coletiva o destino final do voo MH370".
A entrevista foi convocada por ele para esta segunda-feira, 24, às 11h00min no horário de Brasília. Em um breve pronunciamento, o primeiro-ministro da Malásia afirmou, que o voo MH 370 da Malaysia Airlines caiu no Oceano Índico. Najib Razak disse que a aeronave caiu perto da Austrália.
De acordo com o site Estadão o premiê fez um apelo a imprensa: “Peço que a mídia respeite os parentes nesse momento difícil”.
A operação internacional de busca do avião, que desapareceu com 239 pessoas a bordo em 8 de março, havia avistado nesta segunda-feira, 24, dois objetos no Oceano Índico que podiam ser destroços do boeing 777-20.
Ainda de acordo com a publicação, a companhia Malaysia Airlines fará um pronunciamento nesta terça-feira, 25, sobre o voo MH 370.
De acordo com a rede de TV CNN, os familiares dos passageiros foram informados que na queda do avião ninguém sobreviveu.
De acordo com a AFP, as quatro hipóteses principais sobre as possíveis causas do desaparecimento giram em torno de: Falha mecânica, sabotagem; falha humana; e atentado terrorista.
(Das Agências)

Últimas notícias