quinta-feira, 27 de março de 2014

Mesmo com imagem desgatada, Câmara Municipal deixa de realizar sessão ordinária

Vereadores devem voltar a se reunir somente no dia 1º de abril (Foto: Flávio Pinto)

Mais uma vez, os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte pisam na bola, ou seja, voltam a conspirar contra si mesmo. Por conta de uma solenidade prevista para noite desta quinta-feira (27), a Câmara deixará de ter sessão ordinária nesta tarde.
Ora bolas, como é que o presidente da casa Capitão Vieira Neto (PTN) quer reconstruir a imagem do Poder Legislativo, que tanto apregoa nas sessões? Qual seria o impedimento dos vereadores discutir no período da tarde as questões primordiais para o município e à noite participarem da solenidade? Falta de tempo e excesso de trabalho, com certeza não são os motivos. Com explicar à população, se a casa se reúne apenas dois dias por semana (terças e quintas) e por conta do feriado de 25 de março, o poder legislativo não terá sequer uma sessão nesta semana? Todos os vereadores concordaram com a decisão da mesa diretora?
Envolvida em vários escândalos que se arrastam desde 2013, ideias vexatórias como essa,só contribuem para o desgaste da casa e consequentemente dos próprios vereadores que a cada dia veem seus nomes atingidos direta ou indiretamente na imprensa local e estadual.
A população que tire suas conclusões.

Últimas notícias