quarta-feira, 19 de março de 2014

Vereadores vão ao fórum solicitar liberação de material apreendido no "Escândalo das Vassouras"

Tarso Magno fará parte da comissão que vai ao fórum

Sem material de escritório, limpeza e de higiene, os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte estão com dificuldade para realizar o trabalho legislativo. Por isso, decidiram formar uma comissão para ir nesta quinta-feira (20) até o fórum da cidade para reivindicar a liberação do material apreendido pela Justiça durante a apuração do "Escândalo das Vassouras".
Milhares de fardos de papel higiênico, vassouras, sabão, papel ofício e óleo de peroba estão há nove meses apreendidos num depósito sobre determinação judicial, enquanto os vereadores reclamam da falta de condições de trabalho por falta de material. "Falta até papel higiênico. Quem precisa ir ao banheiro tem de trazer de casa", revela o vereador Tarso Magno (PR).
O grupo tentará, pessoalmente, convencer a juíza Ana Raquel Colares Linard a liberar o material, já que diversos ofícios foram emitidos nesse sentido, mas até agora nada foi liberado.
Os vereadores também querem saber como irá ficar o pagamento do aluguel, aonde o material está estocado. O dono do imóvel reclama que não recebe o pagamento há nove meses.

Últimas notícias