quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeitura de Caririaçu fará leilão de bens inserviveis neste sábado


A Prefeitura de Caririaçu fará realizar a partir das 10 horas deste sábado (26), no auditório do Parque de Eventos Recreio Paraíso, Leilão Público Presencial , para venda de bens inservíveis e antieconômicos, pertencentes a seu patrimônio. A visitação pública já está ocorrendo desde o dia 14/04/2014 até um dia antes do evento, das 8h às 16h, em dias úteis.
 A realização de leilões é uma obrigação legal para o patrimônio dos órgãos públicos. Além disso, é uma atividade fundamental para a reorganização e limpeza dos espaços das escolas, dos postos de saúde e demais prédios públicos.
Serão leiloados lotes diversos contendo móveis recuperáveis de escritório e escolas,  equipamentos de informática, sucatas de ferro e madeira, máquinas, monitores, televisores dentre outros. Entre os itens que vão a leilão estão motos, carros, motoniveladora Caterpillar, trator de pneus CBT 8060.
O pregão será conduzido de acordo com o edital e o pagamento deve ser feito à vista com a retirada dos bens até o dia 15/05/2014, mediante apresentação da “AUTORIZAÇÃO DE ENTREGA”. Quaisquer esclarecimentos e cópias de Editais poderão ser obtidos no escritório da leiloeira, situada na Av. Desembargador Moreira nº 1.800, sala 27, Aldeota, Fortaleza-CE, PABX: (85) 3246-2207, Site: WWW.gracamedeirosleiloes.com.br e E-mail: leiloagm@secrel.com.br, ou na Prefeitura de Caririaçu.

(Colaborou Roberto Bulhões)

Últimas notícias