segunda-feira, 21 de abril de 2014

Torneio de futebol acaba depois que homem é morto e outro sai ferido


O que era para um momento de lazer e confraternização acabou em tragédia no distrito de Várzea da Onça, em Quixadá, no Sertão Central. Um torneio de futebol que era disputado por alguns times locais terminou após duas pessoas que estavam de moto atirararem num grupo que assistia os jogos.
O caso aconteceu por volta das 16 horas da tarde de ontem (20) e segundo o Comando de Policiamento do Inteior (CPI), os acusados fugiram numa moto vermelha de placas OSE-9845.
Leucivânio Barroso da Silva foi baleado no tórax e no pé direito, enquanto Francisco Claudeci da Silva Oliveira, de 31 anos, foi atingido no joelho esquerdo. Lucivânio ainda chegou a ser levado para o hospital, mas já teria morrido antes de receber atendimento médico.
Policiais militares iniciaram perseguição a dupla que efeutou os disparos e algumas horas depois foi presa Ana Carla Lima, 23 anos Ela continua presa na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde está sendo investigada. A Polícia não informou o que teria motivada a ação da dupla.

Últimas notícias