sábado, 19 de abril de 2014

Três assassinatos são registrados em Juazeiro do Norte na Sexta-feira Santa

Foto:Chinês/Caririceara.com

Em plena Sexta-feira da Paixão, a Polícia registrou três assassinatos em Juazeiro do Norte.  Por volta das 17h30min, na Rua Vereador Antônio Brás, no Bairro Limoeiro, dois homens ocupantes de uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES ano 2008 de cor preta e placa HYX2419 efetuaram vários disparos de arma de fogo contra e  Aldemir Francisco Gomes, 37, e Jaílson Alves. Os dois foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), mas devido a gravidade dos ferimentos morreram logo que deram entrada no Hospital.
Segundo informações colhida no local pelos policiais,  ao ver o irmão ser baleado, José Francisco, este irmão do Aldemir, entrou em luta corporal com o acusado que foi identificado como Ednilson Pereira Flor, 34 anos, residente no Sítio Brejo Seco, zona rural de Juazeiro do Norte, conseguindo tomar do mesmo um revolver calibre 38.
Após ser desarmado, Ednilson tentou fugir, sendo pego pela população e não sendo linchado graças a chegada da polícia que o socorreu para o HRC, onde o mesmo foi medicado, em seguida conduzido a 20ªDRPC, juntamente com a arma utilizada no crime, bem como a motocicleta em que transitava para adoção das medidas cabíveis. Já o comparsa de  Ednilson empreendeu fuga antes de ser identificado.
OUTRO CRIMES
Quinze minutos depois na rua Ladislau de Arruda Campos, a altura do número 169, nas imediações  da serraria Andrade, no Bairro Antonio Vieira, o jovem André Dias de Lima, 30 anos de idade, o “Zoião" como era mais conhecido e que residia na Rua Vila Dom Bosco, 109, no Bairro Santa Teresa, morreu ao ser atingido com um tiro no peito esquerdo e outro no queixo. No local não foi colhido nenhuma informação a cerca de quem praticou o crime.
De acordo com informações da polícia, “Zoião" já respondia a inquéritos policiais por posse irregular de arma de fogo de uso permitido – consumado, crime ambiental – consumado, e furto(outros) – consumado. Há uma informação que na manhã de ontem (18) ele teria lesionado uma pessoa no caminho do Horto, esta que ainda permanece hospitalizada, mas que havia afirmado que ao sair do hospital mataria Zoião, fato este que deverá ser investigado pela policia judiciária. Zoião foi a décima pessoa a ser assassinada neste mês de abril e 51ª primeira do ano em Juazeiro do Norte.
(Com informações do site Caririceara.com)

Últimas notícias