domingo, 25 de maio de 2014

Camilo Santana diz que obra é do governador Cid e não do prefeito do Crato

A ponte é reivindicação antiga da comunidade da Vila São Bento

Repercutiu de forma negativa a informação de que o prefeito de Crato, Ronaldo Gomes de Mattos (PMDB) vai autorizar nesta segunda-feira (26), o início do asfaltamento da estrada da Vila São Bento, na zona rural. A estrada é uma reivindicação da comunidade há mais de 30 anos, sem nunca ter sido atendida.
Desta vez, o Governo do Estado está prometendo, finalmente construir o asfalto, mas não há confirmação para o início da obra. Primeiro é necessário que o município faça sua parte, ou seja, calçar determinado trecho para que o Estado entre com o asfaltamento.
Coube ao próprio deputado estadual Camilo Santana (PT), que busca apoio do prefeito Ronaldo, nas eleições de outubro, e que está empenhado na liberação da verba para dar início à obra, desmentir a informação repassada aos meios de comunicação do Crato. Camilo mesmo sendo aliado do prefeito, fez questão de informar a jornalistas que como a obra será construída pelo Governo do Estado, cabe ao governador Cid Gomes autorizar o início e não ao prefeito.
Segundo alguns colegas da imprensa cratense, a notícia teria sido divulgada pela Assessoria de Imprensa do Crato, o que esse blog não conseguiu confirmar até este domingo (25). Aliás, observam os colegas da inércia da assessoria, que está praticamente se resumindo a divulgar boletins e deixando de dar a devida assessoria técnica ao prefeito. Fora do Crato, ninguém sabe quem é o prefeito. Será?


Últimas notícias