terça-feira, 27 de maio de 2014

Caririaçu atrai empresas e estimula pequenos e microempreendedores

Produtos da empresa recém-instalada na cidade são apresentados as empresárias (Foto: Divulgação)
Como forma de incentivar a iniciativa privada a investir comercialmente na cidade de Caririaçu, o Departamento de Arrecadação ligado à Secretaria de Finanças da Prefeitura Municipal de Caririaçu, realizou uma ‘Mostra’ com uma empresa de perfumaria e cosméticos recentemente instalada no município.
A ‘Mostra’ aconteceu na sala do setor de arrecadação no centro administrativo, onde os produtos de beleza da empresa foram expostos e apresentados para as pessoas que estavam presentes, como forma de estimular os pequenos e microempreendedores a expandirem os seus negócios, gerando emprego e renda no município.
O Departamento de Arrecadação e Tributos realiza atividades relacionadas às receitas tributárias e não tributarias de natureza municipal, bem como emissão de documentos e certidões referentes a assuntos constantes nos cadastros tributários do município, e permitidas pela legislação vigente.
De acordo com Marcos Borges, chefe do setor de arrecadação, essa foi a primeira mostra, mas, a intenção é realizar outras. Ele disse também que a mostra tem como objetivo, melhorar a imagem da instituição que é vista apenas como setor que cobra impostos da iniciativa privada.
(Assessoria de Imprensa de Caririaçu)

Últimas notícias