segunda-feira, 26 de maio de 2014

Eduardo Campos vem ao Cariri para receber título de cidadania e assistir o cortejo do pau da bandeira

O presidenciável Eduardo Campos vem ao Cariri no final de semana
O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, recebe neste sábado (31) o título de cidadania nos município de Juazeiro do Norte e Barbalha, na Região do Cariri, no Sul do Ceará.
No domingo (1º), Eduardo Campos visita o Horto de Padre Cícero e depois se encontra com lideranças políticas em Araripe e no Crato. A visita ao Cariri será encerrada novamente em Barbalha, na festa de Santo Antonio.
Um fato curioso é que em Barbalha, o título de cidadão barbalhense a Eduardo Campos foi concedido no início deste ano pelo vereador Antônio Correia (PSB), que até então pertencia ao mesmo partido do ex-governador de Pernambuco.  Em fvereiro passado, Antôn io Correia  Pros, acompanhando o  governador Cid Gomes.
Será que a solenidade terá a presença do dr. Antônio Correia ou será que fará quem nem o reador Guer, do Crato? Estefoi autor do projeto de lei que instituiu o título de cidadão cratense ao deputado federal André Figueredo (PDT), mas na noite da entrega do título não compareceu e nem mandou recado.
(Com informações do blog do Eliomar)

Últimas notícias