sábado, 21 de junho de 2014

Convenção do PMDB será no dia 29, quando será esperada presença de Tasso Jereissati e de outros líderes políticos

Eunício revelou no Crato conversas com Tasso. (Foto: Flávio Pinto )

O PMDB se reúne no próximo domingo, 29 de junho, para a Convenção Estadual do Partido, que será realizada no Ginásio Aécio de Borba, no bairro Gentilândia, a partir das 8 horas. O presidente do PMDB no Estado, senador Eunício Oliveira, espera que até lá o ex-governador e ex-senador Tasso Jereissati e outros nomes que estão sendo convidados para compor a base de oposição ao atual Governo do Estado, como os ex-deputados Moroni Torgan e Roberto Pessoa, possam prestigiar a convenção peemedebista.
O edital convocando todos os membros do Diretório Estadual e delegados dos Diretórios Municipais e Zonais, bem como os representantes do partido no Poder Legislativo e filiados foi lançado ontem (sexta-feira, 20).
A convenção irá homologar a candidatura daqueles que disputarão a eleição deste ano em todo o Estado para os cargos majoritário e proporcional, reconhecendo o nome do senador Eunício Oliveira como candidato do partido ao cargo de governador do Ceará.
De acordo com líderes do PMDB no Ceará só uma condição de Tasso não participar da chapa majoritária da aliança PMDB/PSDB/PR. Seria no caso, o ex-governador ser indicado para a vice-presidência do pré-candidato Aécio Neves.
Mas como o partido prefere outro nome, evitando assim, uma chapa pura, a aliança com Tasso com Eunício é dada como certa, inclusive pelo próprio senador Eunício Oliveira revelou a notícia para esse blog na solenidade ocorrida no Crato, na noite de ontem (sexta-feira, 20) 

Últimas notícias