sexta-feira, 27 de junho de 2014

Entrega das moradias do programa Minha Casa Minha Vida sofre novo adiamento

Minha Casa Minha Vida do bairro Betolândia já está pronto. (Foto: Flávio Pinto)
A entrega das 713 moradias do Minha Casa Minha Vida no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte, sofreu novo adiamento para atender a agenda da presidente Dilma Rousseff. De acordo com a gerência da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte, por determinação do Governo Federal, a entrega das chaves que estava programada para a próxima segunda-feira (30) passou para o dia 3 de julho. A mudança ocorre para que a presidente Dilma possa fazer um pronunciamento ao vivo via vídeoconferência com todas as unidades que serão entregues no mesmo dia em todo o país.
As 713 casas do Minha Casa Minha Vida do bairro Betolândia já estão prontas. Todos os imóveis já foram vistoriados e nesta semana, representantes da Caixa e os moradores contemplados através de sorteio assinaram os contratos. Por sua vez, a Prefeitura Juazeiro do Norte já concluiu a recuperação do acesso viário ao Minha Casa Minha Vida.

Últimas notícias