sexta-feira, 27 de junho de 2014

Faltou transparência na prestação das contas da Câmara de Juazeiro, dizem vereadores

Tarso e Gledson compõem a Comissão de Fiscalização das Contas na Câmara (Foto: Flávio Pinto)
A prestação de contas da mesa diretora da Câmara Municipal, referente ao mês de maio, gerou polêmica na sessão de ontem (quinta-feira, 27). No entendimento do vereador Darlan Lobo (PMDB) faltou clareza na forma de como as contas foram expostas pelo presidente Capitão Vieira Neto.
Darlan cobrou a discriminação de todas as despesas, inclusive os gastos com os vereadores, assessores parlamentares e custeio da casa. O ex-presidente da casa lembrou que durante sua gestão foi duramente criticado, mas nunca deixou de apresentar suas contas de forma detalhada e transparente.
Como desculpa "ops""!, quer dizer resposta, ouviu do presidente da casa, que por conta da excassez de papel ofício na casa, ele teve de resumir a prestação das contas em apenas três lauda.
Os vereadores Gledson Bezerra e Tarso Magno, que são da Comissão de Fiscalização de Contas da casa, concordaram com a cobrança de Darlan Lobo. Disseram que irão cobrar o detalhamento das despesas que logo que o documento seja encaminhado para a comissão.

Últimas notícias