segunda-feira, 23 de junho de 2014

Senador Eunício Oliveira em Brasília

Do Cariri,  Eunicio voou para Brasília.  (Foto : Flávio Pinto )

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB amanheceu nesta segunda-feira (23) em Brasília, de onde acompanhará o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões. No final de semana, Eunício esteve no Cariri, mais precisamente na sexta-feira (20), onde recebeu o título de cidadão caririaçuense e a medalha da Honra ao Mérito do Crato. No sábado pela manhã, o senador deixou o Cariri e ao invés de retornar à Fortaleza foi direto para Brasília.
A expectativa é de que entre hoje (23) e a terça-feira (24), Eunício deva ser recebido pela presidente Dilma Rousseff e pelo ministro-chefe da Casa Civil da Presidência, Aloísio Mercadante. O senador cearense vai conversar com os dois sobre o apoio que sua pré-candidatura tem recebido do senador Tasso Jereissati e dos integrantes do PR (Roberto Pessoa, Lúcio Alcântara), bem como os motivos que o levam a composição da chapa "Eunitasso", que tem Eunício para governador, Tasso para o Senado e Roberto Pessoa para vice-governador.
Será que Eunício, que esperou até agora por um posicionamento oficial da presidente Dilma sobre apoio de sua pré-candidatura, terá coragem de cobrar também de Dilma a reciprocidade? A qual não veio de Cid?
O senador peemedebista apoiou o governo Dilma em todos os assuntos polêmicos e embates contra a oposição durante esses três anos  e meio do atual governo , sendo peça importante na manutenção da aliança de seu partido com o PT, no apoio a campanha de reeleição de Dilm. Terá chegado a hora da reciprocidade de Dilma?

Últimas notícias