sábado, 28 de junho de 2014

TRE realiza reunião multidisciplinar para eleições 2014


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará reunirá na próxima terça-feira, primeiro de julho, em Fortaleza, juízes e servidores de 78 zonas eleitorais, da capital e interior do Estado, para tratar da organização das Eleições 2014.
A reunião, coordenada pela Presidência do TRE-CE, terá início às 9 horas, no auditório da ESMEC (Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará), que fica na rua Ramiro Maranhão do Vale, nº 70, Água Fria. O evento contará com a participação da Corregedoria Regional Eleitoral, Secretaria de Tecnologia da Informação, Secretaria de Gestão de Pessoas e Ouvidoria Regional Eleitoral. No encontro, serão repassadas aos juízes eleitorais e servidores as informações estratégicas para a realização dos trabalhos eleitorais nos diversos setores da Justiça Eleitoral que dizem respeito aos preparativos do pleito.
Durante a reunião com os juízes e servidores serão abordados os seguintes temas: treinamento de mesários; programas de infraestrutura e logística de Tecnologia de Informação; regras para serviço extraordinário; indicadores da Ouvidoria; propaganda eleitoral; crimes eleitorais e poder de polícia.
As Reuniões Multidisciplinares para as Eleições 2014 foram planejadas em três etapas, abarcando as 123 zonas eleitorais no Estado do Ceará. A primeira foi realizada no último dia 26 de junho, em Sobral, com a participação de 26 zonas eleitorais da região norte do Estado. A segunda será nesta terça-feira (1/7), em Fortaleza, reunindo 78 zonas eleitorais. E a última etapa será na quarta-feira (2/7), em Juazeiro do Norte, que reunirá 19 zonas eleitorais da região do Cariri.
(Assessoria do TRE-CE)

Últimas notícias