quinta-feira, 24 de julho de 2014

Camilo se compromete a fazer estrada para ligar os municípios de Ipu, Reriutaba e Pires Ferreira

Camilo esteve em Pires Ferreira. (Foto: Divulgação)
Trafegar entre as cidades de Ipu e Reriutaba, passando por Pires Ferreira, ficará mais fácil nos próximos anos. É que os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda (vice) e Mauro Filho (senador), visitaram o município de Pires Ferreira e se comprometeram com a construção da estrada que interligará os três municípios.
Em seu discurso na praça, Camilo disse que essa é uma necessidade dos moradores de Pires Ferreira e irá trabalhar para atender as demandas em benefício da população. “Como governador do Ceará, vamos fazer a tão sonhada estrada que liga os municípios de Ipu, Pires Ferreira e Reriutaba. Esse é um compromisso meu que quero assumir com vocês”, enfatizou.
A festa no município mobilizou milhares de pessoas em uma carreata que percorreu as principais ruas da cidade e ficou tomada por motoqueiros da região. A prefeita Marfisa Aguiar recebeu os candidatos, junto do deputado estadual Ivo Gomes, deputado federal Leônidas Cristino e demais lideranças, e deu total apoio à candidatura da comitiva.
Em maio deste ano, o município de Pires Ferreira foi premiado pelo Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE), pelo desempenho dos alunos matriculados no 2º e 5º ano (ensino fundamental) da rede pública municipal de ensino. A cidade ocupou o 1º lugar estadual, no resultado dos alunos do 5º ano nas disciplinas de português e matemática.
A professora Izolda Cela, candidata à vice, parabenizou os profissionais da educação e disse que o trabalho é incansável. O município ficou com a maior média de proficiência, pontuando 286,9 em Matemática e 257,6 em Língua Portuguesa..
AGENDA DESTA SEXTA-FEIRA (25)
A sexta-feira (25) dos candidatos da Coligação "Para o Ceará seguir mudando", Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), será de visita institucional  à TV Jangadeiro, em Fortaleza, no período de Fortaleza.
À tarde haverá encontro com presidentes de CDLs municipais, no Marina Park, às 13 horas. Já à noite, às 21 horas, no Halelluya, localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru.
(Assessoria do candidato)

*As agendas dos candidatos podem ser enviadas para o blog através do email: flaviopínto3103@hotmail.com

Últimas notícias