quarta-feira, 30 de julho de 2014

Comitê Central de Eunício será inaugurado nesta quinta-feira


O Comitê Central de Eunício 15, candidato pela coligação “Ceará de Todos”, ao Governo do Estado, será inaugurado oficialmente nesta quinta-feira, 31, às 19h. O espaço fica situado à Avenida Barão de Studart, 2983, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Além de Eunício, participam da solenidade de inauguração o Vice Roberto Pessoa, o candidato ao Senado Federal, Tasso Jereissati, candidatos aos cargos de deputado estadual e federal da coligação, lideranças políticas, apoiadores e população em geral.
Em pleno funcionamento, o Comitê Central conta com uma robusta estrutura de acolhimento e mobilização da campanha. Na entrada, um amplo estacionamento recebe os veículos para adesivação e recepção. Logo ao chegar, o apoiador se depara com uma tenda de 417 m² e palco, reservados para grandes reuniões, como a que vai marcar a inauguração oficial do espaço.
No almoxarifado, ficam disponibilizados todos os materiais de comunicação visual  a serem distribuídos aos eleitores, apoiadores e candidatos proporcionas. São adesivos de vários formatos e utilidades, bottons, cartazes, bandeiras, folders, santinhos e panfletos, que diariamente são enviados para todas as regiões do estado. Quem quiser promover divulgação sonora da campanha, também pode passar no comitê e solicitar um CD com os jingles de Eunício 15 Governador e Tasso 456 Senador.
O debate sobre a realidade, passada, presente e futura, do Ceará, e sobre estratégias de mobilização para difundir a mensagem da coligação estão em curso nas salas dos comitês temáticos, como por exemplo, o Comitê das Mulheres e o Comitê da Juventude. O Comitê Central abriga ainda um amplo auditório para encontros mais concorridos, nos quais são discutidos com a sociedade as diretrizes do Plano de Governo.
Os trabalhos de articulação política, mobilização de ativistas e comunicação social da campanha também são sediados no Comitê Central Eunício 15, que está diariamente aberto à população. O espaço vem sendo utilizado para apoio às candidaturas proporcionais, tendo inclusive acolhido o lançamento de campanhas a deputado estadual. O diálogo permanente com o povo é o ponto central da coligação “Ceará de Todos”.
(Assessoria do candidato)
*As agendas dos candidatos podem ser enviadas para o blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com

Últimas notícias