quarta-feira, 30 de julho de 2014

Costureira vítima de explosão de gás de cozinha morre em Fortaleza, quase dois meses depois do acidente em Juazeiro do Norte

A explosão ocorreu no dia 31 de maio no Minha Casa Minha Vida, no Aeroporto. (Foto: Padim)

Um mês e 28 dias depois do acidente com gás de cozinha, a costureira Neuma Canuto Rodrigues Vital, de 38 anos, não resistiu e morreu na Unidade de Terapia Intensiva da Unidade de Queimados do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), em Fortaleza.
Neuma Canuto, uma filha de 9 anos e um sobrinho de 14 anos estavam em casa no Conjunto Raimundo Coelho (Minha Casa Minha Vida) do bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, quando o gás explodiu. Neuma foi jogada pela janela e sofreu queimaduras de 2º e 3ª graus em 75% do corpo e estava internada no IJF.
O corpo dela chegou a Juazeiro do Norte na noite de ontem (terça-feira, 29) procedente de Fortaleza onde morreu na Unidade de Queimados do Instituto José Frota (IJF). A explosão ocorreu no dia 31 de maio. A Perícia ainda não divulgou o que teria ocasionado a explosão do botijão de gás.
A filha dele, até hoje, continua internada no Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha. Já o adolescente foi medicado e liberado um dia depois do acidente.

Últimas notícias