sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eunício promete construir estrada e concluir barragem em Santana do Cariri

A prefeita Danieli Machado acompanhou Eunício durante a caminhada.

O candidato a governador pela coligação "Ceará de Todos ",  Eunicio Oliveira passou a manhã desta sexta-feira, no município de Santana do Cariri. Ao lado da prefeita Danieli Machado, Eunício percorreu a avenida principal da cidade e falou para cerca de 2 mil pessoas na praça central. Ouviu da prefeita elogios e prometeu fazer muito mais pelo município, principalmente na segurança e no abastecimento d´água.
Entre as promessas de Eunício ao povo de Santana do Cariri está a recuperação e asfaltamento da estrada que dá acesso ao Pontal da Santa Cruz, considerado cartão postal da cidade. O candidato prometeu ainda concluir as obras do barragem de Anginhos, que levará água para centenas de moradores de várias comunidades do município.
No final da manhã, Eunício se junto a Tasso Jereissati, candidado da coligação ao Senado, num reunião com empresários, prefeitos, veredores e líderes políticos na Região do Cariri. A reunião foi realizada no Hotel Verdes Vales em Juazeiro do Norte.
Neste final de tarde, Eunício, Tasso e Roberto Pessoas estarão em Barbalha participando de caminhada no Centro da cidade.

Em Juazeiro, Raimundão recepcionou os candidatos da coligação "Ceará de Todos". (Fotos: Flávio Pinto)

Últimas notícias