domingo, 20 de julho de 2014

Já em Fortaleza, Camilo faz caminhada pelo bairro Moura Brasil

Já de volta a Fortaleza, Camilo e Mauro percorreram ruas do bairro Moura Brasil. (Foto: Divulgação)

Depois de deixar Juazeiro do Norte no início deste domingo (20), onde participou  da missa de 80 anos da morte de Padre Cícero, o candidato a governador Camilo Santana, da Coligação "Para o Ceará continuar mudando", já está em Fortaleza, onde participou com  cerca de quatro mil habitantes de caminhada pelas ruas do bairro Moura Brasil. Izolda Cela, candidata a  vice, e Mauro Filho para senador também estiveram na caminhada. Os candidatos foram recebidos pelo moradores com bandeiras, adesivos e batucada.
Acompanhados do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e do prefeito de Sobral, Veveu Arruda; Camillo, Izolda e Mauro Filho falaram com o povo, apertando as mãos, abraçando, entrando em suas casas e apresentando as propostas de Governo.
Segundo Camilo, é importante esse contato, esse corpo a corpo com a população. O candidato defende a ideia de olhar no olho, para que os eleitores conheçam de verdade os seus candidatos. “O meu papel aqui é caminhar, conversar com as pessoas, abraçar e apresentar as propostas que eu tenho para o Ceará”, argumentou o candidato, durante entrevista coletiva, na comunidade.
(Assessoria do candidato)
* As agendas dos candidatos podem ser enviadas para o blog através do email: flaviopinto3103@hotmail.com

Últimas notícias