segunda-feira, 21 de julho de 2014

Mais uma da Bulhões Produções

Padre Adilson Simões. (Foto: Divulgação)

Todos os sábados, a partir do dia 02 de agosto, sempre às 16h45min, o Padre Adilson Simões, fundador do Santuário da Misericórdia, localizado na Serra das Varas, em Arcoverde (PE), terá um programa vespertina na Rede Vida de Televisão.
Em sua passagem por Juazeiro do Norte no ultimo final de semana, Padre Adilson participou com o grupo de oração Dom Bosco de um Kairós de oração para cura e libertação na quadra Professor Santana. O padre também veio conhecer as instalações da Bulhões Produções e Eventos, produtora que será responsável pelas gravação dos programas para a Rede Vida.
As gravações serão feitas semanalmente no Santuário da Misericórdia, em Arcoverde, através de uma equipe de oito profissionais, coordenada pelo repórter cinematográfico Junior Bulhões e dirigido pelo produtor Fábio Venturi, o mais novo integrante da produtora juazeirense. Segundo Fábio Venturi, “o trabalho do Padre Adilson é fantástico e precisa ser mostrado para todo Brasil”. Venturi disse ainda que “soube do santuário da Misericórdia quando morava em São Paulo, fui conhecer de perto o que acontece por lá e agora vamos mostrar semanalmente aos sábados na Rede Vida de Televisão”, afirmou.
(Colaborou Roberto Bulhões)

Últimas notícias