terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulher é baleada na cabeça pelo ex-marido

Mais uma mulher foi vítima de violência em Juazeiro do Norte. Na noite de ontem (segunda-feira,21), por volta das 20h50min , uma dona de casa de 31 anos foi baleada pelo ex-marido identificado por Edson Soares de Lima, de 33 anos. O caso ocorreu na quintal da casa da vítima, após a residência ser invadida por Edson Lima e mais um amigo de nome Wellington Alexandre Lima, de 20 anos.
Segundo familiares da vítima que estavam na calçada, na rua Engenheiro José Walter, no bairro Antônio Vieira, Edson e Wellington entraram na casa e foram logo levando a mulher para o quintal, onde o acusado disparou um tiro na cabeça da ex-esposa. Os dois fugiram em seguida.
O Samu foi acionado e socorreu a vítima de iniciais A.P.S.B para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde se encontra em estado grave. A Polícia realizou buscas, mas até o início da manhã desta terça-feira (22), os acusados não haviam sido localizados ou presos. A Polícia informou ainda que vítima já havia registrado boletim de ocorrência por ameaça e lesão corporal contra o ex-marido.

Últimas notícias