segunda-feira, 28 de julho de 2014

Raimundão define candidatura dos filhos até a quinta-feira (31)

A reunião contou com presença da base do prefeito.  ((Foto : Flávio Pinto )

Como acontece sempre as segundas-feiras, o prefeito Raimundo Macedo esteve reunido mais uma vez com sua base de apoio na Câmara Municipal de Juazeiro do Norte. O encontro ocorreu agora pouco no Hotel Panorama e contou com a presença de todos os vereadores da base. Por lá não apareceram apenas os oposicionistas Cláudio Luz, Alberto Costa, Normando Sóracles e Auricélia Bezerra.
Durante a reunião, Raimundão frustrou os parlamentares ao manter o mistério sobre as candidaturas dos filhos. O prefeito afirmou que até a quinta-feira (31), deverá anunciar a seu grupo político sobre as candidaturas de seus filhos. "Na quinta vou fazer uma reunião e anunciar se vai Maurinho ou Davi ou ainda se vão os dois", afirmou acrescentando que todos são livres, mas que espera unidade em torno de seus candidatos.
Indagado na reunião pelo vereador sargento Firmino sobre a última decisão da Justiça contra sua administração, Raimundão foi categórico: "ainda não recebi nenhum documento da Justiça, portanto, não tenho nada a acrescentar. No momento oportuno me pronunciarei", disse.
Ao final, os vereadores deixaram a reunião nervosos, pois esperam a definição do prefeito para poder iniciar os trabalhos para as eleições de outubro.
Só lembrando, Maurinho e Davi estão registrados junto ao TRE-CE para concorrer a vaga de deputado federal e estadual, respectivamente.

Últimas notícias