sábado, 23 de agosto de 2014

Agenda deste sábado - Tasso em Salvador e Iguatu

Foto: Zé Rosa Filho (Divulgação)

O candidato ao Senado Tasso Jereissati (PSDB) participa neste sábado (23), em Salvador(BA), da solenidade de lançamento do Projeto Nordeste Forte, documento que reúne as propostas do candidato a Presidente da República Aécio Neves (PSDB) para a Região. O evento, que acontece às 10 horas, contará com as presenças de lideranças políticas nordestinas e de especialistas em desenvolvimento regional brasileiro.
O Projeto contempla a apresentação de um diagnóstico acerca da manutenção das enormes desigualdades regionais brasileiras, nas últimas década, e uma série de ideias de apoio à região Nordeste, onde  Aécio Neves assume compromisso com o crescimento dos gastos do orçamento federal na região. Áreas como educação, saúde, infra-estruturar e ciência e tecnologia integram algumas das prioridades do tucano.
Em seu mandato no Senado Federal (2003 a 2011), Tasso foi o primeiro presidente da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo, fórum no qual coordenou uma série de debates acerca do tema. E especificamente sobre o Nordeste, além de uma nova estrutura para a Sudene, ele discutiu mecanismos que pudessem assegurar maiores investimentos na Região.
IGUATU
Tasso e Aécio, que durante o dia estarão no encontro de Salvador, cumprem agenda ainda neste sábado, à noite, em Iguatu. Ao lado do ex-Prefeito Agenor Neto e lideranças de várias regiões do interior cearense participarão de caminhada pelas ruas da cidade e de um comício, no Centro de Iguatu. Nesta sexta-feira, ao lado candidato ao Governo Eunício Oliveira(PMDB), Tasso visitou o município de Quixadá, quando realizaram uma carreata pelas principais ruas da cidade
(Assessoria do candidato)

Últimas notícias