terça-feira, 19 de agosto de 2014

Agenda dos candidatos - Eunício vai a Canindé, São Benedito e Croatá, enquanto Camilo participa de entrevista ao vivo em TV

Os candidatos da coligação "Ceará de todos", estarão nesta quarta-feira (20), nos municípios de Canindé, São Benedito e Croatá. Eunício, Roberto Pessoa e Tasso vão caminhar juntos com os cidadãos para conhecer de perto as principais demandas das regiões e debater com a população como o Estado pode avançar, melhorando a qualidade nos serviços oferecidos à população.
Às 9 horas, a caravana chega a Canindé, numa grande caminhada pela cidade. O município, que tem como sua principal característica a religiosidade, consegue atrair todos os anos milhares de romeiros de vários lugares do Brasil.
Em São Benedito a caminhada se inicia às 16 horas. No município, Eunício terá a possibilidade de conversar com a população sobre propostas para alavancar o turismo e para incentivar novos produtores. Isso porque São Benedito, localizada na Serra de Ibiapaba, é conhecida como a “Capital das Rosas”.
Por último, o município de Croatá, também localizado na Serra da Ibiapaba, recebe os candidatos da coligação “Ceará de Todos” a partir das 19 horas, para mais uma caminhada junto com a população e lideranças da região.

Coligação "Para o Ceará Seguir Crescendo"
Já Camilo Santana, Izolda Cela e Mauro Filho passam o dia em reunião interna com a coordenação de campanha e à noite, o canmdidato a governador, Camilo Santana participa de entrevista ao vivo numa emissora de TV, na Capital.
(Assessoria dos candidatos)

Últimas notícias